X
    Categories: Política

Josué Neto olha no fundo dos olhos de Wilker Barreto e declara sua sexualidade: “Eu sou macho”

ADVERTISEMENT

MANAUSAM| Um barraco daqueles dignos de briga entre vizinhos foi protagonizado pelos deputados Josué Neto (Patriota) e Wilker Barreto (Podemos), esta semana, na Assembleia Legislativa do Amazonas. A troca de “gentilezas” deu o que falar nas redes sociais, especialmente após Josué Neto pedir que Wilker que respeitasse sua opção sexual. Eu sou macho, eu sou homem, eu não gosto de pessoa do mesmo sexo. Vossa excelência poderia me esquecer um pouco, por favor?” disparou, antes que pintasse um clima entre as partes envolvidas na relação política.

Os ânimos se exaltaram durante a discussão da Lei do Gás. Wilker comparou o colega a um asno. Josué ficou de orelha em pé ao ouvir tamanha ofensa. “Eu escutei aqui as asneiras calado”, atacou Wilker, logo rebatido. “Como vossa excelência falou que os deputados falam asneiras, as asneiras são faladas por vossa excelência. Não comungue meu nome com asneira”, pediu Josué.

Wilker tentou sair por cima e disse que não iria se abaixar demais no parlamento. “Vossa excelência não se comporta da altura do que é esse parlamento. Não tem conteúdo para discutir e se apequena na discussão”, lamentou.

Charles Severiano:

This website uses cookies.