X
    Categories: Polêmica

Jornalista faz sexo ao vivo durante reportagem sobre casa de swing e se defende: ‘não foi ilegal’

ADVERTISEMENT

DINAMARCA | A jornalista dinamarquesa Louise Fischer, de 26 anos, que ganhou fama no mundo todo ao realizar uma reportagem sobre a reabertura de clubes de swing na qual chegou a fazer sexo com um dos entrevistados, se defendeu dos ataques que vem sofrendo na Internet.

A reportagem foi transmitida em um jornal matinal de uma rádio no último dia 24, mas repercutiu na Europa dias depois. Ela conta que, ao realizar a matéria, tinha ideia de que poderia fazer sexo, mas que não seria algo obrigatório.

“Eu tinha uma ideia de que faria sexo, mas não queria que fosse algo obrigatório. Eu queria fazer isso se fizesse sentido para a reportagem. Então tomei minha decisão final de fazer sexo quando estava no clube de swing e quando comecei a falar com as pessoas e percebi como elas são tímidas”, disse Louise.

Ela conta que foi sua primeira vez em um clube de swing e que queria que os ouvintes se sentissem como se estivessem lá. “Fazia parte da minha estratégia fazer uma reportagem o mais genuíno e próximo possível da realidade. Eu queria levar os ouvintes o mais perto possível do clube de swing e das pessoas”, contou a repórter.

“Recebi muitas ofertas de emprego. Além disso, essa experiência me fez refletir sobre a minha vida e o meu trabalho como jornalista. Agora estou muito mais confiante em mim mesma e tenho novos objetivos como jornalista”, contou ela. 

Louise afirmou que pretende seguir atuando no jornalismo, experimentando diferentes aspectos, como a apresentação de programas na TV. 

Em relação às críticas, a repórter afirmou que entende quem reagiu de maneira negativa e defende a discussão sobre os limites e o papel dos jornalistas. Mas ela garantiu que não foram muitos os comentários ácidos. 

Expressoam:

This website uses cookies.