X
    Categories: Manaus

Japiim comemora 46 anos com festa cultural neste fim de semana

ADVERTISEMENT

Manaus – O bairro do Japiim, na zona sul de Manaus, comemora, neste fim de semana, o 46º aniversário. A data oficial de aniversário é hoje (31), mas os moradores vão festejar  com dois dias de festa, no sábado (2) e domingo (3).

No sábado, as comemorações iniciam às 8h, com a ação social na Escola Estadual Lucinda Felix de Azevedo, na Rua 52. Serão realizadas palestras, emissão de Registro Geral (RG), consultas médicas e outras atividades, todas gratuitas para os moradores do Japiim e bairros adjacentes. A ação termina às 12h.

Durnate a tarde, um trecho da Avenida Rodrigo Otávio, entre as ruas 15 e 27, sentido bairro-Centro, será interditado. À noite, a festa terá início às 20h, na Praça Central, com atrações que vão do boi-bumbá ao rock, com Arlindo Jr., Rabo de Vaca, Cuka Fresca e Official 80.

“A festa continua no domingo com mais shows. Estamos esperando, para os dois dias, 30 mil pessoas. O aniversário do bairro é comemoramos desde a década de 70 e 80. Nos início dos anos 90 passou a ser realizado projeto Praça Iluminada e desde de 1996, nós moradores, organizamos a festa que temos hoje.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.