X

Irmãs são estupradas por 11 parentes com autorização da mãe

ADVERTISEMENT

Manaus – Cinco crianças e uma adolescente, com idades entre 7 e 15 anos, foram vítimas de estupro praticado por 11 pessoas da mesma família durante 9 meses. De acordo com a polícia, os abusos eram consentidos pela mãe das vítimas. Ela, o padrasto e quatro tios das meninas já foram capturados. As autoridades policiais ainda estão à procura dos outros estupradores.

A série de abusos aconteceu na cidade de Santiago del Estero, na Argentina. O padrasto das vítimas é quem “ordenava” o rodízio de estupros. Segundo relato das vítimas ele “convidava” os irmãos e amigos para praticar os abusos. 

Ainda de acordo com a polícia, a mãe das vítimas é alcoólatra e “era sádica ao participar do ritual de estupro das garotas”. Em um dos trechos do depoimento da adolescente ela relata “que o padrasto a estuprou na frente da própria mãe que ria da situação e pedia para ele violentá-la”. O crime bárbaro só foi descoberto quando 3 vítimas conseguiram fugir do cativeiro onde eram mantidas como escravas sexuais pela própria mãe.

Expressoam:

This website uses cookies.