X
    Categories: Manaus

Irmão do Senador Omar Aziz agride grávida no estacionamento da Unip em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O irmão do senador Omar Aziz (PSD), Amin Aziz, se envolveu em uma confusão e agrediu uma grávida de oito meses e o pai dela, no começou da tarde deste domingo (30), no estacionamento da Universidade Paulista (Unip), onde funciona uma zona eleitoral. A informação foi confirmada pela vítima, Caroline Oliveira 28, que está grávida de oito meses, e do pai dela, o auxiliar administrativo Gilmar Maia, 56. Os envolvidos na confusão registraram Boletim de Ocorrência no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Caroline disse que o pai foi levá-la para votar e estava brincando com as crianças perto do carro de Amin, um Lexus, de cor azul marinho, que estava envelopado com um adesivo do candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos, quando foram abordados por ele.

“A gente viu um carro com o adesivo do Marcelo e meu pai foi brincar, fingir que estava tirando foto (do carro) para brincar com os netos. Ele (Amin) já chegou gritando”, contou Caroline, informando que o carro do pai, um Civic de cor prata, estava estacionado ao lado do de Amin.

Gilmar Maia contou que foi agredido por Amin. “Quando eu me virei de costas para entrar no carro, ele me empurrou bem forte e eu cai. Pegou essa garrafa e tacou no meu pescoço. O soldado (da Polícia Militar) viu”, disse Gilmar. Após jogar a garrafa no auxiliar administrativo, Amin teria chutado Caroline.

O autônomo Ricardo Abraão, 25, estava perto do local e viu toda a confusão. Ele se ofereceu para ser testemunha no BO. “Eu o vi batendo no senhor. Aí depois, eu vi chutando a grávida. Não admito, eu não aceito homem bater em mulher”, afirmou.

Após a agressão, Amin se trancou em seu carro, segundo Gilmar. Policiais militares chegaram ao local e cercaram o carro do irmão do senador Omar. A decisão de fazer o registro foi dos policiais militares, segundo Caroline.

Caroline contou à reportagem que estava muito nervosa. Grávida de oito meses, ela disse que iria se consultar com um médico após o registro do BO.

Caroline, Ricardo, Gilmar, Amin e policiais militares estavam, no início da tarde, no 12º DIP, prestando esclarecimentos. Os policiais que estavam no 12º DIP não quiseram dar informações sobre o caso.

Na delegacia, Amin não quis falar com a reportagem da Rede Diário de Comunicação.

O delegado-adjunto da Polícia Civil Izair Soares afirmou durante coletiva no Tribunal Regional Eleitoral (TRE)  que o irmão do senador Omar Aziz, Amin Aziz, se envolveu em uma confusão na Unip com uma família que estava tirando fotos de um veículo em que estava o irmão do senador.

“Temos informação que o irmão do senador e a família foi encaminhada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os envolvidos assinaram Termo Circunstancial de Ocorrência e em seguida liberados. Temos informação de que houve agressões mútuas”, disse o delegado.

Com informações D24am. 

Expressoam:

This website uses cookies.