X

Irmã de Mauro Animalesco, acusada na web de ser a mandante da morte dele, se defende: ‘Eu amava meu irmão’

Margareth recorreu às redes sociais para rebater as acusações. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Após ser acusada nas redes sociais de ser a mandante do crime do próprio irmão, o veterinário e protetor dos animais Mauro Animalesco, Maria Margareth Gomes de Souza postou uma vídeo negando as acusações. A Polícia Civil do estado do Amazonas informou que “não procede a informação até o momento” e que mais detalhes não podem ser repassados para não atrapalhar as informações.

“Eu amava meu irmão e amo até hoje. Vou amar eternamente. Eu fui aqui da França para lá (Brasil) a convite dele para trabalhar com ele na causa animal e tem pessoas me acusando, dizendo que eu saí fugida do Brasil. Mas nunca! Muito pelo contrário! Deixei uma nota no box da polícia no dia em que embarquei pra Europa. Eu tenho endereço fixo e estou sofrendo muito, principalmente agora com essa acusação e sem prova. Não tem prova disso”, relatou ela, em vídeo que foi postado no Instagram.

Mauro Souza Gomes, de 56 anos, conhecido como Mauro Animalesco e Isaac Ramos, de 46 anos, foram executados a tiros na noite do dia 10 de dezembro, dentro da clínica veterinária das vítimas, a Pronto Pet, na rua 19, bairro Mundo Novo, Zona Norte da cidade. Dois homens armados chegaram ao local como se fossem clientes, com um animal no colo, e após isso efetuaram vários tiros.

Mauro Animalesco era muito conhecido na cidade por ser protetor dos animais, participando de projetos de resgate de animais de rua. Ele foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2020.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.