X

Inusitado! Papagaios xingam pessoas em um parque e são isolados do local

Foto: Reprodução/ Lincolnshire Wildlife Park

ADVERTISEMENT

INGLATERRA| Um caso curioso aconteceu em um parque turístico chamado Lincolnshire Wildlife, que fica na Inglaterra. Cinco aves da espécie papagaio-cizento africano foram isoladas do lugar após xingarem as pessoas que passavam por alí. O ato começou somente 20 minutos após o deslocamento dos animais para a área comum, na medida em que os visitantes e funcionários iam passando por perto.

Nesse ínterim, o diretor-executivo do parque, Steve Nichols, alegou que a situação era preocupante mas ao mesmo tempo engraçada. Assim também, ele acredita que a decisão de tirar as aves do local foi a mais correta de se fazer.

“Foi uma loucura, todos eles estavam xingando! Fui chamado de “gordo cretino”, por exemplo. Ficamos preocupados principalmente com as crianças. Mesmo assim, muitos visitantes deram risadas e se divertiram com as aves e até xingaram elas de volta. Agora elas serão soltas em áreas separadas e a ideia é que aprendam e se acostumem com o barulho dos outros pássaros que estão por perto”, disse Steve ao site “Lincolnshirelive”.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.