X

Influenciadora rebate críticas após debochar de Covid-19: “sou ruiva, dos olhos claros. Tô famosa”

ADVERTISEMENT

GOIÁS | A digital influencer de Goiás, Lisa Paulino, deu um show de egoísmo nas redes sociais e debochou da pandemia do novo coronavírus. O caso repercutiu entre famosos e a ruiva recebeu muitas críticas.

A blogueira, que é conhecida em Anápolis, Goiás, recebeu uma pergunta no Instagram que dizia “E a quarentena? 1 milhão de contaminados e você indo pra festinha, que vergonha”. Lisa respondeu, em tom de deboche: “Desse um milhão, você conhece uma? Porque eu não conheço, até hoje, ninguém que tem Covid”.

A resposta viralizou por todo o Brasil ao ser publicada em páginas de fofoca com milhões de seguidores. Ela passou a receber mais críticas e usuários começaram a denunciar o perfil dela no Instagram. Além do Instagram, uma conversa de Lisa no WhatsApp também vazou nas redes sociais, o que complicou ainda mais a situação da jovem.

Nas mensagens, ela tirou proveito da situação e comemorou a ideia de ganhar ainda mais fama em cima da polêmica.

“Depois isso vai passar, os seguidores vão ficar, minha fama… Todo mundo, nacionalmente, está me conhecendo agora. Pra mim, mudar a visão da galera depois que começar a me seguir, conhecer meu dia a dia…. Vai ser fácil, fácil. E, de quebra, vou ganhar no mínimo cinco mil seguidores”, disse ela em um áudio publicado no perfil Gossip do Dia.

Lisa compartilhou essa publicação no WhatApp e comentou: “Vamos pela parte boa, eu to linda pelo menos. Olhos claros, ruiva, mais de 20 mil acessos. Vou me inscrever no Big Brother. EU TO FAMOSA”.

Ta famosa sim, mas por um motivo bem chato, né? O blogueiro Hugo Gloss aproveitou e mandou um recado à Lisa.

“Lisa, liga a televisão, leia os jornais. Ou simplesmente chegue perto de um hospital ou pergunte a um funcionário da saúde. Espero que você não conheça a Covid-19 em alguém que você ame, como 1 milhão de famílias conheceu, sendo que 50 mil famílias perderam alguém. Seja mais empática e menos ignorante”, disse ele.

Nesta segunda-feira (22), a conta de Lisa no Instagram está inativa. Não se sabe, porém, se o aplicativo a desativou ou se a própria blogueira apagou o perfil depois de passar essa vergonha.

Expressoam:

This website uses cookies.