X
    Categories: Destaque

Influencer perde o filho e morre após receber mensagens de ódio nas redes sociais

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL| Na madrugada desta quinta-feira (24), a  influencer Lary Oliveira, morreu após complicações com sua gravidez, dias depois de receber mensagens de ódio em suas redes sociais. A notícia lamentável foi dada pelo marido da blogueira, Wellington Tarcísio, que escreveu no instagram que a esposa e o filho que se chamaria Henry, vieram a óbito.

 “Nós tínhamos tantos planos, minha linda… Já não basta enterrar o nosso filho, agora vou enterrar você, minha gordinha. Saiba que te amo onde quer que eu estiver, tá?”, escreveu ele na publicação.

Lary Oliveira, que estava no quinto mês de gestação, recebia mensagens dizendo que ela estava feia e até deduzindo que seu bebê .estava morto. “Eu acho que ela vai morrer, está muito feia. O bebê deve estar morto. Nossa, como pode você jovem com essa doente, que corre o risco de morte toda hora? Meu anjo, deixa ela sozinha lá e vai viver a sua vida, essa menina não merece nada, só a morte vai dar jeito. Os dois vão morrer, você vai ver. De hoje para amanhã”, dizia o post.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.