X
    Categories: Entretenimento

Influencer humilha costureira idosa, web reage e ele nega: ‘Isso não me representa’; vídeo

O influencer negou ter gritado com a idosa, mas sim com o profissional da sua equipe. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL – O influenciador Gui Taschetti foi acusado de tratar mal uma costureira já de idade, nesta segunda-feira (27), e se defendeu após ser duramente criticado. Segundo ele, a briga havia sido com seu stylist. Ele fez um vídeo para se retratar, mas a desculpa não colou.

“No intuito de destruir o dia do meu aniversário, cortaram o trecho de um vídeo que eu discuto com meu antigo stylist e fizeram parecer que briguei com uma senhora! MAS É MENTIRA!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Gui explica que jamais gritaria com uma senhora de cabelos brancos, mas que estava discutindo com o outro funcionário, um profissional de moda.

“Se permitam ver o vídeo todo, entender o que realmente aconteceu, com quem eu surtei. Eu já me retratei e, com certeza, não foi com uma senhora de cabelo branco”, contou, alegando que o vídeo foi postado há mais de um ano, quando fazia o quadro ‘Por trás do close’, onde mostrava os bastidores das suas produções. “Eu não briguei com a senhora. Isso não me representa”, se defendeu. Segundo o rapaz, o seu colaborador tinha a mesma idade que ele e, após o ocorrido, os dois conversaram, se entenderam e que ele entende que errou ao destratar uma pessoa.

Mesmo demonstrando arrependimento, a web já tinha reagido, de forma negativa. “Não sei de onde tiraram que tratar equipe que nem lixo é sinônimo de ser artista que pensa em tudo e idealiza tudo. Isso é sinônimo de falta de educação e respeito, apenas! Não seja essa pessoa”, começou um seguidor.

“A mona achando que é super cool romantizar a ignorância com a equipe e que vai ter um documentário igual da Juliette”, “o mais bizarro é ter compartilhado isso, não é algo que foi vazado, foi filmado e postado intencionalmente”, “que felicidade de não saber quem é, que tristeza em saber que muita gente é assim” e “tem gente que pra se sentir alguma coisa na vida, precisa humilhar pessoas. Que coisa triste!”, foram alguns dos outros comentários.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.