X
    Categories: Manaus

Imagens fortes! Carro em alta velocidade atropela e esmaga perna de mulher em Manaus

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUSAM| Na noite desta quarta-feira (14), uma mulher, que não teve seu nome divulgado sofreu um grave acidente no momento em transitava em uma calçada. Um motorista em alta velocidade perdeu o controle do automóvel e acabou atropelando a vítima, que teve a perna esmagada com o acidente. O fato ocorreu em uma das ruas mais movimentadas do bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Conforme relatos, por volta das 22h, a mulher caminhava tranquilamente, quando um carro em alta velocidade perdeu a direção, subiu na calçada e a atropelou, passando por cima de suas duas pernas. A moça teve a perna direita quebrada em pelo menos duas partes e a perna esquerda também sofreu fratura exposta próximo ao pé. Atenção, imagens fortes;

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou até o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro e a polícia Militar busca informações sobre o paradeiro dele.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.