X

Ifam abre mais de 1900 vagas para cursos técnicos no Amazonas

ADVERTISEMENT

Manaus –  O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) lançou Processo o Processo Seletivo 2017/1 semestre com 1900 vagas para cursos Técnicos de Nível Médio, na forma Subsequente, em doze campi:  Coari, Itacoatiara (apenas Integrado), Humaitá, Lábrea, Manacapuru, Maués (apenas Integrado), Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga.

Confira os editais

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 14 a 29 de novembro deste ano, exclusivamente no site www.ifam.edu.br.

Os candidatos que não possuem acesso à internet deverão ir até o campus da sua cidade, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Alguns campi estenderão o atendimento até às 21h, conforme o edital.

Segundo o reitor do IFAM, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, este ano não haverá provas. A forma de seleção dos candidatos do Integrado devem informar no ato da inscrição, a média final das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências do oitavo ano do Ensino Fundamental.

Para aqueles que concorrem às vagas do Subsequente, as médias finais de Língua Portuguesa e Matemática do primeiro e segundo do Ensino Médio devem constar no momento da inscrição no certame.

Para mais informações  pelo telefone (92) 3306 0026 ou pelo e-mail cpsai.selecao@ifam.edu.br.

 

Expressoam:

This website uses cookies.