X

Idoso é preso após manter menina em cárcere privado durante 25 anos

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Nesta terça-feira (29), um idoso, de 67 anos, foi preso suspeito de manter em cárcere privado e estuprar uma menina durante 25 anos. Segundo a polícia, a vítima foi abordada pelo criminoso quando tinha 12 anos de idade, enquanto pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

Com a promessa de lhe dar um emprego, além de abrigo e comida, o homem a levou para sua casa, em Arraial do Cabo, e a apresentou para a família como sendo sua filha de um antigo relacionamento. De acordo com a polícia, a menina passou a ser tratada como filha pela esposa do acusado e como irmã pelo filho do casal.

A investigação da Polícia Civil começou há seis meses, quando a vítima, atualmente com 38 anos, conseguiu denunciar o caso.

A vítima relatou a polícia que os abusos sexuais começaram dois dias após chegar à residência e, em seguida, os estupros, mediante ameaças de devolvê-la para as ruas caso contasse algo para sua família. Após anos de abusos, a menina acabou engravidando.

Além da violência sexual, o homem passou a agredir a vítima com socos e a ameaçá-la de morte quando ela, já adulta, começou a namorar e tentou sair de casa.

Contra ele foi expedido pela Justiça um mandado de prisão preventiva por continuar ameaçando a vítima durante as investigações. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e por cárcere privado.

Expressoam:

This website uses cookies.