X
    Categories: Maus-tratos

Idoso atira em cadela com espingarda e deixa animal cego de um olho

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

JAMBEIRO-SP| Nesta terça-feira (27), um idoso, de 64 anos, que não teve o nome revelado, foi detido por ser acusado de ter atirado em uma cadela com uma espingarda de pressão, no bairro Santa Clara em Jambeiro (SP). O animal, uma fêmea de 7 anos, ficou cego de um olho.

Segundo informações da Polícia Militar Ambiental, a equipe recebeu uma denúncia de maus-tratos no bairro, que apontava o idoso como o atirador do cachorrinha. Ele teria confirmado que atirou no animal, porque o mesmo estaria atacando o galinheiro em sua propriedade.

Os policiais apreenderam uma espingarda de pressão no local. O idoso foi levado à Delegacia, ouvido e liberado. Ele recebeu uma multa de R$ 3.000 e vai responder em liberdade pelo crime de maus-tratos.

A equipe policial também foi até a propriedade do responsável pelo cão. O animal já havia sido atendido em uma clínica em data anterior. No atendimento veterinário foi constatado que o cão perdeu toda a estrutura do olho direito em razão do tiro. O caso é investigado.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.