X

Idoso ‘adota’ mulheres refugiadas e acaba sendo brutalmente espancado

ADVERTISEMENT

Manaus – O pedreiro, Elcidas Rocha da Silva, 60, foi espancado e jogado dentro de um tanque de água, na madrugada da última sexta-feira (13), na rua Nilópolis (antiga rua São Francisco), bairro Colônia Antonio Aleixo, zona leste de Manaus.

Elcidas achava que estava tendo uma atitude humana ao hospedar duas Venezuelanas em casa, uma identificada como Sofia e a outra não identificada, mas foi brutalmente agredido e roubado por elas.

O pedreiro ofereceu abrigo na sua casa para Sofia, após ela dizer que viria para Manaus em busca de emprego. Entretanto, poucos dias após está morando na casa do idoso, a venezuelana trouxe pra casa uma amiga, também venezuelana, o que desagradou o Elcidas.

Segundo a irmã da vítima, Maria Elza da Silva Rocha, 67, contou que o irmão morou por um tempo na cidade de Pararaima em Roraima, e através de uma prima em que confiava, teria conhecido Sofia.

A suspeita é que as moças eram garotas de programa, porque segundo a família elas passavam cerca de três dias sumidas e de repente apareciam na casa.

“Só quero dizer, quando esses venezuelanos pedirem ajuda, nunca coloquem dentro de sua casa, eles te observam, e depois te atacam sem o mínimo de compaixão”, relato da técnica em secretariado Roberta Rocha, 22, sobrinha da Idoso.

Foto reprodução: Internet

A vítima conseguiu rastejar para fora de casa para pedir socorro, um vizinho ouviu o barulho e socorreu o homem, que foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste da capital.

O estado de saúde do idoso é grave, ele teve fratura na face e traumatismo craniano, mas preferiu não ficar internado e está em casa. A Família da vítima está profundamente indignada e pede justiça.

Expressoam:

This website uses cookies.