X

Idosa é resgatada de dentro do porta-malas do próprio carro

ADVERTISEMENT

Curitiba – Uma professora aposentada foi sequestrada e feita refém por bandidos que a amordaçaram e a prenderam no porta-malas do seu próprio carro). Ela foi resgatada sem ferimentos em um bloqueio policial realizado na rotatória da BR-277, nas proximidades do Posto Aldo. As informações são do Ric Mais.

Vizinhos da vítima perceberam uma movimenação suspeita na casa da idosa, no bairro Costeira, por volta das 23h de ontem e acionaram o 190. Os policiais chegaram ao local pensando se tratar de uma ocorrência de roubo. Mas, ao perceber que a dona da casa não estava no local, montaram bloqueios nas saídas da cidade.

O carro da professora utilizado pelos sequestradores marginais tentou furar o bloqueio na rotatória da BR-277, mas foram impedidos. De acordo com o Sargento Sidney, que coordenou a ação, no interior do veículo estavam cinco pessoas, dois maiores e três menores de idade.

Ao se aproximar do automóvel, os PMs ouviram gritos de ‘socorro’ vindos do porta-malas e resgataram a aposentada sem ferimentos.

Expressoam:

This website uses cookies.