X
    Categories: BrasilTá na Rede

Idosa é presa após ajudar filho a esconder corpo da ex-namorada

Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS| Nesta terça-feira (23), a mãe do homem acusado de  espancar, matar, carbonizar e enterrar o corpo de sua ex-companheira Stefania Monteiro, de 37 anos, foi presa pela Polícia Civil (PC). O corpo de Stefania foi encontrado no dia 5 de março, em uma estrada rural de São Sebastião do Rio Verde, cidade vizinha de Passa Quatro, no Sul de Minas. As informações são do Bhaz.

Segundo as investigações, a idosa de 60 anos, confessou que o corpo da nora foi queimado no quintal da casa dela, e ela ainda colaborou com a movimentação do latão para escondê-lo. O ex-companheiro da vítima, de 30 anos, já havia sido preso no início do mês, junto com o pai, de 66 anos, que ajudou a esconder o crime. Além da família, uma quarta pessoa envolvida no crime brutal, também foi presa e será indiciada por participar do assassinato.

No fim de dezembro de 2020, a família de Stefania, registrou o desaparecimento dela. Conforme a PC, a vítima não dava notícias desde novembro. Apesar de também manter uma relação estável com outra mulher, o homem mantinha um relacionamento com a vítima, constante e público. Com isso, as autoridades colheram depoimentos dele, de testemunhas que os conheciam e da outra mulher com quem o investigado se relacionava.

Diante do resultado da necropsia, foi confirmado que antes de ser carbonizada, a mulher foi brutalmente espancada. “Desde o início, tratamos o fato como homicídio e, através de indícios e depoimentos, conseguimos pedir os mandados e concluir as investigações acerca da autoria e do que havia ocorrido com a vítima”, afirmou o delegado Bruno Cunha.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.