X
    Categories: Bizarro

Idosa é atacada por rato enquanto dormia: ‘tentou roer o osso’

ADVERTISEMENT

INGLATERRA | Uma idosa sofreu graves ferimentos após ser atacada por uma ratazana enquanto dormia, em Bingham, na Inglaterra.

Diana Kirk de 76 anos foi encontrada ferida às 5h45m da manhã e foi levada para um hospital local, no último dia 9. De acordo com o Daily Mail, a senhora se recupera bem do ataque.

Kirk possui um problema cerebral que a impede de mover-se, sendo cuidada por seu marido, John Kirk, de 85 anos e uma equipe de médicos que vai à casa deles para ajudar. A ratazana estava no aparador de John, onde ele guardava sementes, e o senhor não percebeu.

O marido contou que escutou algo e sentiu uma coisa roçar no pé dela na madrugada, mas não podia afirmar o que era, presumindo que fosse um grande roedor.

Por volta das 6h, o idoso levantou-se e foi checar como estava a mulher na sala. Ao adentrar o cômodo, John deparou-se com a coberta cheia de sangue e o rosto todo arranhado da esposa. “‘Foi como uma cena de Rambo. Absolutamente horrível. Ela estava tremendo com as mãos no pescoço olhando para mim”, disse ao Daily Mail. O senhor chamou uma ambulância imediatamente.

“Eu nunca vi nada parecido com os ferimentos que ela teve. Foi absolutamente selvagem. Fui e bati na porta da jovem que mora do outro lado da estrada, pois ela também sempre acorda cedo e então ela ajudou. Eles levaram Diana para o Queen’s Medical Center e ela voltou na quinta à noite. Havia arranhões no rosto, no pescoço, nas mãos. A ratazana tentou roer até o osso. Havia sangue por toda parte”, contou John.

A ratazana foi morta na manhã do dia seguinte, após ser capturada pela armadilha de um vizinho do casal

Expressoam:

This website uses cookies.