X

Idosa de 92 anos é espancada e roubada

ADVERTISEMENT

São Paulo –  Uma idosa de 92 anos ficou gravemente ferida após ser agredida durante um assalto na tarde desta quinta-feira (16), em Franca (SP). Imagens da câmera de segurança de uma loja mostram o momento em que o suspeito puxa a bolsa da vítima com violência e a joga no chão. Ele foi preso logo em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar, a aposentada Arminda Pereira Abrahão seguia para um supermercado, quando foi surpreendida pelo ladrão. No vídeo é possível ver a idosa caminhando pela Rua Prudente de Morais, no bairro Cidade Nova, e a aproximação do suspeito. Ele arranca a bolsa que levava R$ 49 e sai correndo, enquanto a vítima cai no chão, bate a cabeça e fica imóvel.

A polícia foi chamada por testemunhas e conseguiu identificar o suspeito com ajuda das imagens. O homem, de 46 anos, foi localizado nas imediações do local do crime, e preso em flagrante. Ele estava com a bolsa da idosa, que foi reconhecida por familiares da vítima.

Homem foi preso em Franca suspeito de assaltar e empurrar uma idosa de 92 anos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Arminda sofreu ferimentos na cabeça e foi levada inconsciente para a Santa Casa de Franca. Segundo o hospital, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde é considerado grave e ela corre risco de morte.

À polícia, o suspeito negou o assalto. Ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Franca. Com informações G1.

Expressoam:

This website uses cookies.