X

Vídeo flagra idoso atropelado por ônibus sendo salvo por suposto ‘anjo’

ADVERTISEMENT

São Paulo – Câmeras de segurança de uma loja registraram o exato momento em que um idoso é atropelado por um ônibus, em uma rua utilizada como acesso ao terminal Santo Antônio, localizado no interior de São Paulo. A filmagem do acidente tem gerado grande repercussão nas redes sociais devido a uma suposta “aparição” sobrenatural que tem intrigado os internautas.

De acordo com a empresa de transporte STU o acidente ocorreu na última segunda-feira (5) de manhã, e teve as imagens divulgadas na quarta-feira (7).  Desde então, diversas pessoas têm comentado o vídeo, alegando que durante o atropelamento aparece um “anjo” que teria salvo a vida do idoso.

O idoso que aparece nas filmagens foi identificado como Flávio Bozolla, de 87 anos. Ele foi encaminhado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde permanece internado em decorrência de ferimentos na perna e uma fratura na costela que acabou perfurando o pulmão, entretanto encontra-se lúcido e com o quadro de saúde estável.

Acidente

Testemunhas estavam próximas ao local do acidente relataram que o idoso estava na faixa de pedestres corretamente, e que o motorista do ônibus atravessou a via em alta velocidade. Em nota à empresa de transporte de Sorocaba informou que o coletivo, de prefixo 2372, da linha 49-Astúrias, estava retornando ao terminal no momento do acidente, e após a analise das imagens da câmera de segurança, o motorista foi afastado das atividades até que a investigações sejam concluídas. Além disso empresa de ônibus está prestando toada a assistência ao idoso.

Expressoam:

This website uses cookies.