X

Vídeo mostra menino de 14 anos sendo apedrejado até a morte

ADVERTISEMENT

Brasília – Câmeras de segurança captaram o momento em que um adolescente de 14 anos foi atacado e morto a pedradas após sair de uma festa em Santa Maria. O Metrópoles obteve as imagens. Nelas, dois suspeitos apedrejam Gabryel Bezerra Pereira ao menos três vezes em uma rua da QR 116. Na sequência, um deles ainda passa e leva jaqueta da vítima. As informações são do Metrópoles.

Após o furto, um dos suspeitos foge correndo, enquanto o outro escapa de bicicleta. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) iniciou a investigação, que, agora, está a cargo da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), pelo fato de os dois envolvidos serem menores de idade.

Um deles foi apreendido na noite do crime. Segundo o delegado-chefe da DCA, Mário Henrique Garcia Jorge, assim como a vítima, o adolescente não tinha antecedentes criminais. O outro suspeito é procurado pela Polícia Civil.

O crime
A barbárie foi publicada em primeira mão pelo Metrópoles, nessa terça-feira (10). A polícia encontrou o corpo de Gabryel no último dia 5, em uma rua perto de onde ocorria a festa.

De acordo com familiares, o menino saiu de casa na noite de 4 de julho e seguiu até uma distribuidora de bebidas. No local, foi convidado por duas amigas para ir a uma festa numa residência próxima. Na casa, o adolescente teria dançado com uma mulher, supostamente namorada de um homem preso na Papuda.

Uma familiar de Gabryel contou, sob condição de anonimato, que ele foi jogado no chão e ameaçado por um rapaz. “Esse cara disse que o namorado da mulher estava preso, mas ele estava lá para afastar outros homens que se aproximassem dela”, contou. Após a confusão, a vítima deixou o local, mas foi cercada do lado de fora do evento.

Expressoam:

This website uses cookies.