X

Pai segue filha de 13 anos e flagra ela beijando professor de 44 anos

ADVERTISEMENT

Porto Alegre – Um professor de 44 anos foi flagrado beijando uma aluna, de 13 anos, depois que o pai da adolescente a seguiu e viu a cena. O crime ocorreu na cidade de Itajaí, no Estado de Santa Catarina, e foi descoberto na última sexta-feira (20).

Em entrevista a uma rede de televisão local, o pai da estudante disse que ele mesmo flagrou o professor beijando a filha. O homem contou que começou a desconfiar da atitude da adolescente quando ela pediu pra ir até a escola se encontrar com os amigos na semana passada, durante o período de férias.

Na sexta-feira, a adolescente disse que ia fazer um trabalho com as amigas em uma praça da cidade. O pai decidiu verificar e afirmou ter visto o encontro da menina com o professor. Depois, ele foi à polícia para fazer o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que o docente não foi indiciado e nem preso. Os celulares do professor e da menina foram apreendidos.

O professor – que não teve o nome divulgado – dá aula em três escolas do município. A prefeitura de Itajaí informou que ele foi afastado temporariamente do cargo para análise do caso e diz que vai decidir sobre medidas legais e administrativas cabíveis. Disse também que o episódio denunciado ocorreu fora da escola.

(Com informações do portal Conexão Capixaba)

Expressoam:

This website uses cookies.