X

Padrasto filmado abusando da enteada de 12 anos é preso; assista

ADVERTISEMENT

Manaus – Nessa semana circulou um vídeo nas redes sociais onde mostra o padrasto abusando seuxalmenta de sua enteada de apenas 12 anos. O crime teria acontecido na cidade Aparecida em Goiânia. O homem de 61 anos, que aparece nas imagens foi preso no início da tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Ipameri. Os abusos sexuais sofridos pela adolescente vieram à tona após a mãe da jovem desconfiar do comportamento do companheiro.

A mulher resolveu colocar um celular escondido em um dos cômodos da casa filmando. Após chegar na residência a mãe resolveu conferir o conteúdo da gravação e acabou assistindo a filha sendo abusada pelo companheiro. A mulher indignada com a situação resolveu confrontá-lo a respeito dos abusos. Na ocasião, segundo ela, o homem “negou mais depois admitiu que estava errado e que havia sido apenas ‘um lance’ e que aquilo nunca mais iria se repetir”. Em seguida, ela disse que companheiro fugiu.

No entanto a delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, conseguiu prender o foragido na tarde desta quarta-feira em uma fazenda no município de Ipameri.  A prisão do idoso contou com apoio de policiais militares da região.

De acordo com a delegada, Ilda Helbingen, que investiga o caso a mãe da vítima chegou na delegacia em prantos totalmente transtornada ao descobrir a situação. Além disso a mãe da adolescente relatou que tem quatro filhos de um relacionamento anterior, mas nenhum com o atual companheiro, responsável pelos abusos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Expressoam:

This website uses cookies.