X

Na intenção de matar ex, homem mata as duas filhas e atira em sogra; assista

ADVERTISEMENT

São Paulo – Um homem matou suas duas filhas após uma crise de ciúme na tarde da última terça-feira (13). O crime aconteceu na cidade de Itatiba município do interior de São Paulo. A ex-sogra do rapaz, avó das crianças, tentou impedir o assassinato e acabou baleada.

De acordo com a polícia militar, a motivação do crime foi por conta do fim do relacionamento com a mãe das crianças, o homem não aceitava a separação e resolveu matar a filha de um ano e a outra de apenas três anos de idade.  Ainda segundo a polícia, o agressor foi até a casa da ex-mulher e não a encontrou. Ele teria ido à residência com o intuito de tirar satisfações pelo fato de ela estar noiva.

Ao chegar à casa e não encontrar a ex- companheira, o homem resolveu levar as filhas para o carro onde as executou com um tiro na cabeça. A avó das meninas tentou impedir e acabou sendo baleada no braço e em uma das pernas.

Vizinhos assustados com os disparos de arma de fogo resolveram acionar a Polícia Militar que encontraram o homem estendido no chão, depois de atentar contra a própria vida.

Os corpos das crianças e do pai foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Jundiaí, em São Paulo. A avó das crianças passou por um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

As cenas a seguir são fortes. Deseja mesmo continuar?

 

Expressoam:

This website uses cookies.