X

Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada pelo padrasto

ADVERTISEMENT

Goiânia – No último dia (13) de fevereiro, uma mulher denunciou o marido, de 61 anos, após ela registrar com uma câmera escondida o homem abusando sexual da enteada dele, de apenas 12 anos. O crime aconteceu na cidade de Aparecida em Goiânia.

A mãe da vítima registrou a denúncia no 4º Distrito Policial após perceber que a adolescente estava agressiva e não queria se alimentar mais. Ao perceber a mudança a mãe resolveu colocar uma celular filmando em um dos cômodos para saber o que poderia está causando tal mudança de comportamento na adolescente.

De acordo com a delegada, Ilda Helbingen, que investiga o caso a mãe da vítima chegou na delegacia em prantos totalmente transtornada ao descobrir a situação. Além disso a mãe da adolescente relatou que tem quatro filhos de um relacionamento anterior, mas nenhum com o atual companheiro, responsável pelos abusos.

Ainda conforme o depoimento da mãe da vítima, que desconfiada da atitude do companheiro, acabou deixando um celular escondido em um dos quartos da casa filmando. Após chegar na residência a mulher resolveu conferir o conteúdo da gravação e acabou assistindo a filha sendo abusada pelo companheiro. A mulher indignada com a situação resolveu confrontá-lo a respeito dos abusos. Na ocasião, segundo ela, o homem “negou mais depois admitiu que estava errado e que havia sido apenas ‘um lance’ e que aquilo nunca mais iria se repetir”. Em seguida, ela disse que companheiro fugiu.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) procura pelo padrasto suspeito de abusar a adolescente.

As cenas a seguir são fortes. Deseja mesmo continuar?

Expressoam:

This website uses cookies.