X

Jovem vende a virgindade por R$ 4 milhões

ADVERTISEMENT

Rio – Uma jovem de 26 anos acaba de encontrar o “sortudo” que irá tirar sua virgindade pela quantia de R$ 4 milhões. Jasmin anunciou sua virgindade em um site e após receber proposta de vários candidatos, ela escolheu um “ator de Hollywood” para ter sua primeira relação sexual.

O site em questão é o Cinderella Escorts, que é conhecido por realizar esse tipo de oferta. A jovem disse que saiu para jantar com três dos finalistas para tomar sua decisão e a grande noite acontecerá este mês em um hotel na Alemanha, onde este tipo de negócio é permitido.

“Tive três encontros com homens em Londres. Um jogador de futebol do Manchester United, que foi muito legal comigo. Também com um empresário de Munique, que era um cavalheiro e nos gostamos muito, mas era muito velho para mim. O ponto alto foi conhecer um dos meu atores favoritos de Hollywood, foi um prazer conhecê-lo”, conta.

“Nunca imaginei conseguir um valor tão alto e fiquei ainda mais impressionada com quem comprou minha virgindade. Foi incrível”. Ela segue explicando como decidiu colocar o corpo à venda e quais as razões que a motivaram.

“Eu quero viajar o mundo, visitar a América e vários outros lugares. Meus planos futuros incluem começar meu próprio negócio e isso é algo que exige dinheiro. Fazer isso me permite seguir em frente com minha vida. Serei capaz de ter um futuro melhor e sem preocupações financeiras”.

Para ela, não há nada de errado em vender a virgindade. “Acredito que a escolha do que fazer com meu corpo é minha e estou cansada de esperar pelo cara certo. Depois de 26 anos ainda não o encontrei, então escolhi uma alternativa positiva que foi vender minha virgindade”.

*Com informações Yahoo Vida e Estilo

Expressoam:

This website uses cookies.