X

Irmãos matam grávida com golpes de facão no interior do Amazonas

ADVERTISEMENT

Manaus – Os irmãos presos em flagrante e identificados pela polícia como Rafael Freitas Batista, 23, e Jaqueline Batista Trindade, 29 anos, após assassinar com requintes de crueldade a gestante  Andriely da Silva Nascimento, 23 anos. O crime teria acontecido no quilômetro 210, da rodovia AM-010, localizada no município de Itacoatiara.

De acordo com a polícia, a vítima que estava grávida foi acusada pela dupla de ter realizado um ritual de “magia negra”, com o intuito de prejudicar Jaqueline, segundo o delegado Paulo Barros, da Delegacia Interativa de Itacoatiara, a jovem foi morta com golpes de estaca além de ter seu rosto mutilado com golpes de facão.

Os irmãos foram presos logo em seguida após um caseiro ter escutado gritos de socorro vindo da direção da mata ter acionado a PM.  Na delegacia, Rafael e Jaqueline  mudaram a versão do assassinato, e acabaram confessando o crime. Durante o depoimento Jaqueline informou que era amante do marido de Andriely e por isso resolveu arquitetar o assassinato da gestante.

Investigações iniciais apontam que a vítima foi atraída para um embosca e ao perceber que seria morta tentou fugir mais acabou sendo arrastada para um região de mata onde foi executada por ambos.   A dupla foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e logo em seguida serão encaminhados para a Unidade Prisional de Itacoatiara.

Expressoam:

This website uses cookies.