X

Hospital Samel realiza ação social no Lar Batista Janell Doyle em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

ADVERTISEMENT

Manaus – Para celebrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 07 de abril, a Samel promove, no próximo sábado (07/04), a ação social “Operação Alegria” no Lar Batista Janell Doyle, localizado no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

O evento, que vai ocorrer nas dependências da entidade beneficente, tem como objetivo levar cuidados preventivos de saúde e momentos de alegria com um mix de atendimentos médicos e muita diversão às crianças, seus familiares e à comunidade acolhida pelo Janell Doyle.

Segundo o diretor-presidente do Hospital Samel, Sr. Luís Alberto Nicolau, “a ideia da realização da ação ‘Operação Alegria’ surgiu de um grupo de funcionários que se uniram com o intuito de promover saúde, bem-estar e momentos de diversão aos que se encontram em sem uma situação pouco favorável”.

Lar Batista Janell Doyle

O Lar Batista Janell Doyle é uma entidade beneficente de Assistência Social que atua como acolhimento para crianças e adolescentes como também Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho. Filiada à Convenção Batista do Amazonas. Inaugurada em 12 de outubro de 1996.

Sobre a Samel

Com 37 anos de atuação na cidade de Manaus, a Samel tem como propósito prestar serviços médicos, odontológicos, laboratoriais e hospitalares de excelência à comunidade amazonense.

Expressoam:

This website uses cookies.