X

Filme sobre Suzane Von Richthofen começa a ser rodado

ADVERTISEMENT

São Paulo – Um dos crimes mais brutais que chocou o país vai virar filme.  Suzane Von Richthofen e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos devem ganhar um longa-metragem intitulado “A menina que matou os pais”. O filme, será baseado no caso Suzane Von Richthofen, jovem de família ria que assassinou os próprios pais Manfred e Marísia von Richtofen, em 2002, com o auxílio de seu namorado à época, Daniel Cravinhos, e seu irmão, Christian Cravinhos.

A Menina que Matou Os Pais, conta com a direção de Maurício Eça, e deve estrear no primeiro semestre de 2019. Além de Mauriço Eça, na direção o filme terá roteiro da criminóloga Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes.

Manfred e Marísia von Richtofen foram assassinados com barras de ferro propositalmente reforçadas com pedaços de madeira, eles foram espancados até a morte. De acordo com Guido Palomba, psiquiatra forense, “esse crime assusta porque rompe com qualquer ética moral, cultural e familiar. Perverso do início ao, planejar e matar o pai e a mãe é considerado algo bizarro, anormal em qualquer época, etnias e sociedades”.

Com informações Portal do Capitão

Expressoam:

This website uses cookies.