X

Fã-clube cria vaquinha para arrecadar R$ 500 mil para Kaysar

ADVERTISEMENT

Rio – Kaysar Dadour, vice-campeão do Big Brother Brasil 18, teve uma vaquinha organizada por fãs, que estão dedicados a ajudá-lo financeiramente para trazer sua família da Síria para o Brasil.

A campanha, aberta na quinta-feria (24), já recebeu mais de 26 mil reais em apenas dois dias e pretende arrecadar 500 mil reais até o dia 25 de junho. Kaysar emocionou o Brasil ao falar que sua mãe, seu pai e sua irmã ainda moram no país em guerra.

ntes do lançamento da campanha, a hashtag “Kaysar aceite nossa ajuda” chegou a entrar nos trending topics do Twitter para que o garçom aceitasse a ajuda dos admiradores. O fã-clube de Kaysar também se manifestou no Twitter. “Respeitamos até agora sua posição de não falar e não dividir sua dor com a gente pois achávamos que tudo estava se encaminhando e que não dependia da gente. A partir do momento que descobrimos que podemos fazer a diferença não tem como ficarmos omissos. Kaysar aceite nossa ajuda.”

Depois de insistententes mensagens, Kaysar se manifestou na manhã da última quinta-feira (24). “Vocês são meus amores e minha força. Agradeço demais e do fundo do meu coração por tudo e pelo apoio! Sempre vou acreditar, falar e sonhar que hoje vai ser o melhor dia mundo e que Deus, o universo e o Brasil estão comigo pra sempre! Obrigado, obrigado, obrigado”, postou o ex-BBB. As informações são da Revista Quem. 

Expressoam:

This website uses cookies.