X

Em vídeo, membro de facção criminosa pede desculpa ao CV e é esquartejado em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus –  guerra entre facções’ no Amazonas tem ganhado novos rumos nesse mês de julho. Na noite desta sexta-feira o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado esquartejado na rua São Pedro, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.  Ao lado do cadáver um bilhete destinado aos principais líderes de uma facção criminosa rival que atua na capital.

No entanto momento após o corpo esquartejado ser encontrado, um vídeo passou a circular na internet reforçando que a vítima do esquartejamento seria um integrante da Família do Norte, maior facção do Norte do país hoje rival do CV (Comando Vermelho) e PCC (Primeiro Comando da Capital). No vídeo, um homem ainda não identificado   é filmado pedindo desculpa à facção CV(Comando Vermelho) e após a gravação o homem foi morto.

Após a divulgação do vídeo o corpo de um  homem conhecido como “Luciano Sapo” foi encontrado na rua São  Pedro, no bairro Compensa.

Aviso: As imagem a seguir são fortes!

A crueldade do crime chamou atenção dos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência. Segundo os militares, a suspeita inicial é que o rapaz fosse vítima de um acerto de contas entre facções, o CV (Comando Vemelho) e a FD(Família do Norte).

Em princípio, a perícia esteve no local e não encontrou qualquer identificação com a vítima. O corpo foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames.

Em um vídeo um susposto membro da FDN (Família do Norte) aprece sendo interrogado por membro do CV(Comando Vemelho) ao termino das filmagens o homem também não identificado aparece esquartejado.

Assista: 

Aviso: As imagem a seguir são fortes!

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.