X

Durante fuga, assaltante atira sem querer no comparsa

ADVERTISEMENT

Manaus –  Pelo visto o crime não compensa e que o que você faz quase sempre volta em dobro, mas tem criaturas que acham que são capazes de arrisca a própria sorte e acabam se dando muito mal.

Dois ladrões que mais parecem saídos do cinema resolveram assaltar um homem e levar uma motocicleta durante a fuga no entanto o que eles não imaginavam é que a moto entraria em pane minutos depois ao crime.

Durante a fuga desespera um deles acabou caindo e efetuo um tiro acidental no próprio comparsa identificado como Renan Alvez Maia, de 22 anos. O assaltante foi encontrado baleado em um estacionamento de um supermercado localizado na avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Após ouvirem o disparo moradores resolveram acionar a 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que compareceu até o local e encontrou Renan baleado no chão e pedindo socorro logo em seguida os policiais acionaram um esquipe do Samu que foi até o local prestar os primeiros socorros ao suspeito.

Em depoimento à polícia o homem confirmou que ele e o primo estariam praticando diversos assaltos na região e que no momento da fuga a moto parou de funcionar e tiveram que abandonar o veículo na rua Proceridade, no bairro Nova Esperança. E que quando fugiam do local o primo acabou se desequilibrando e atirou contra ele. Logo em seguida o comparsa fugiu sem presta socorro.

Renan Alvez foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde aguarda por uma cirurgia para remoção da bala que está alojada na coluna. O caso está sendo investigado por agentes do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Expressoam:

This website uses cookies.