X

Dono de bar é executado com 5 tiros após se negar vender cerveja; assista

ADVERTISEMENT

Salvador – José Celival de Almeida foi executado com vários tiros na madrugada deste sábado, 31, no município de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia. A vítima foi assinada dentro do bar ao qual era proprietária.

De acordo com informações preliminares, um cliente que estava bebendo teria se irritado após o dono do “Bar Dose Dupla” negar mais uma roda de cerveja, pois já estava fechando. Foi ai então que o assassino puxou o revolver e disparou ao menos cinco vezes em José que morreu na hora.

A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses como motivação do crime. A primeira é que a vítima e o autor teriam discutido momentos antes do fechamento do bar e o homem teria ido no veículo buscar a arma para executar a vítima. A segunda linha de investigação é que o assassino teria pedido para usar o banheiro do estabelecimento, mas José estava impedido de deixar pois uma lei municipal determina o horário de funcionamento do bar, o que motivou a execução.

A vítima era extremamente querida na cidade e muito conhecido pelo seu talento na gastronomia local. Confira o momento da execução:

 

Expressoam:

This website uses cookies.