X

Defensor público toca ‘O Rappa” para tentar livrar cliente de condenação; assista

ADVERTISEMENT

São Paulo – Você acha que já viu de tudo nessa vida, não é mesmo? Pois o defensor público Rodrigo Antônio, de Campo Grande, vai mudar sua opinião. Para tentar livrar seu cliente da prisão identificado como Luan Veríssimo Valadares da prisão o defensor resolveu inovar e acabou surpreendendo a todos do júri.

Rodrigo alega que seu cliente é na verdade uma vítima do sistema pois ele teria sofrido uma tentativa de assassinato que acabou vitimando seu irmão e, como forma de fazer justiça, matou o autor do crime.

No entanto para convencer o o júri de que Luan não merecia ser condenado, o defensor resolveu pegar um violão e começou a tocar e cantar a versão brasileira da música de de Billy Roberts que ficou conhecida pela voz da banda O Rappa com a música “Hey Joe”.

O juiz Aloísio Pereira dos Santos da 2ª Vara do Tribunal do Júri que presidiu a sessão revelou que não ficou surpreso, pois já presenciou cenas semelhantes durante julgamentos ao longo de sua carreira como magistrados

Os esforços do defensor público foi em vão. O réu acabou sendo condenado a cumprir 13 anos de prisão em regime fechado. Luan já possuía diversas passagens pela polícia e também responde a outro processo por homicídio.

.Assista ao vídeo logo abaixo:

 

Expressoam:

This website uses cookies.