X

Criança morre engasgado com pirulito

ADVERTISEMENT

Recife – O pequeno Wagner Matheus Candeias de Lima, de 5 anos, morreu engasgado com um pirulito na última quinta-feira (29/3) em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife.

O menino estava com três outras crianças no momento da tragédia. Ele puxou o doce do palito e bateu a cabeça contra a parede, “fazendo com que o pirulito entrasse na garganta”, explicou uma parente da vítima em publicação no Facebook.

“Ai, gente, não deixa criança chupar pirulito, pelo amor de Deus. Tinha o maior medo do meu neném fazer isso. Mostrava que dava cáries. Ele pedia para comprar doce e eu falava: ‘Não deixa’. Um pirulito levou a vida do meu bebê. Meu deus, inacreditável, a gente nunca pensa que é com a gente e, de repente, uma notícia dessas”, disse Amanda Sampaio, tia do garoto, no texto postado.

Wagner chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O enterro aconteceu na sexta (30). Em nota enviada pela Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, a direção do Hospital Jaboatão Prazeres garantiu que foi realizado o atendimento do paciente por engasgo, mas “a criança veio a óbito”.

*Com informações Metrópoles

Expressoam:

This website uses cookies.