X

Carteiro vai entregar encomendas, é rendido e espancado durante assalto; assista

ADVERTISEMENT

Brasília – Dois adolescentes foram apreendidos após espancar e roubar um carteiro na Quadra 2 do Jardim Roriz, em Planaltina, por volta das 15h desta segunda-feira (19/3). Imagens mostram três delinquentes. Dois deles renderam o motorista de uma van dos Correios com socos e pontapés, enquanto o outro roubou algumas encomendas. Todos fugiram do local a pé. As informações são do Metrópoles. 

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão receberam a informação de que dois jovens estavam com alguns produtos roubados de um carro dos Correios, e foram verificar a denúncia. Os suspeitos conversavam em uma pista de skate, contando vantagem por terem roubado os produtos.

No entanto, eles não estavam com as encomendas. A dupla, apresentada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), foi reconhecida devido à filmagem de câmeras da rua. Eles responderão por ato infracional análogo ao crime de roubo. Um terceiro envolvido que aparece na gravação não havia sido localizado até a última atualização desta matéria.

Expressoam:

This website uses cookies.