X

BBB18: Paula, Gleici e Mahmoud estão no paredão; quem deve sair?

ADVERTISEMENT

Rio – O clima esquentou na noite de domingo (4) durante a indicação do paredão no BBB18. Quando a líder da semana, Patricia, acabou indicando Paula para o paredão. No entanto, a formação de um novo paredão acabou abalando a casa do BBB18.

As novas regras, de votação surpreenderam a todos quando teve início com Viegas, que foi ludibriado pelo apresentador para dizer para quem daria o anjo. Ele acabou indicado Wagner, mas logo em seguida foi informado que o anjo era auto-imune. “Foi por abelhudice, mas nesta semana a imunidade do anjo é sua”, informou Tiago Leifert.

Desta maneira, houve um empate triplo entre Gleici, Diego e Mahmoud, a líder Patrícia teve que desempatar o jogo. Ela acabou mandando Gleici para o paredão e depois Mahmoud. E os indicados pela votação ficou da seguinte ordem: Gleici, Mahmoud e Paula.

O que os participantes do reality não tem ideia é que o paredão terá uma surpresinha. O “brother” que obter menos voto ficará confinada no segundo andar da casa assistindo a tudo pela TV, logo em seguida retornara com imunidade e indicará alguém para ir ao paredão.

Quem deve sair do BBB18?: Gleici, Mahmoud ou Paula?

 

Expressoam:

This website uses cookies.