X

Bandidos atiram em motorista de ônibus durante assalto em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – O motorista Ronaldo Gomes Braga foi atingido com um tiro de raspão no ombro na tarde do último sábado (24), quando dirigia o ônibus da linha 680. Segundo testemunhas três criminosos subiram no coletivo próximo à avenida Iraque, na comunidade Grande Vitória, na Zona Leste da capital amazonense. Ao anunciarem o assalto o trio questionou o motorista se ele sabia da presença de um policial dentro do coletivo como motorista disse que não possuía tal informações acabou sendo baleado. Os infratores fugiram levando a renda do coletivo e os pertences dos passageiros, até o presente momento ninguém foi preso.

Logo em seguida populares que passavam próximo ao local conseguiram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o motorista para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde foi atendido e liberado após a remoção dos estilhaços da bala. .

Ronaldo Gomes Braga não corre risco de morte e agentes do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) devem investigar o caso.

Expressoam:

This website uses cookies.