X

Amigos morrem após beber veneno achando que era cachaça

ADVERTISEMENT

João Pessoa – Na noite da última quarta-feira (23), dois agricultores morreram e um está internado em estado grave após consumirem veneno pensando que era cachaça. O caso bizarro aconteceu na zona rural do Conde na Paraíba. Segundo investigação preliminar da Polícia Civil, os três amigos, ingeriram o veneno que foi oferecido por um colega de trabalho.

Após sentirem forte falta de ar e dor de cabeça, os trio pediu ajuda de pessoas que passavam pelo local e foram socorridos e encaminhados ao do Hospital Municipal de Alhandra no entanto dois deles não resistiram e morreram no trajeto. A outra vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é gravíssimo.

De acordo com a polícia o homem que ofereceu a falsa cachaça chegou a colocar um gole na boca, cuspindo em seguida. Durante depoimento ele alegou que não sabia que se tratava de veneno e foi liberado logo em seguida.

Um exame já foi solicitado para identificar o tipo do veneno ingerido pelos agricultores que deve ficar pronto nos próximos dias.

Expressoam:

This website uses cookies.