X

Alexandre Borges conta o que aconteceu em sua “festinha” com travestis

ADVERTISEMENT

Rio – Alexandre Borges quebrou o silêncio e comentou a respeito do vídeo íntimo divulgado na web, em 2016, em que apareceu na companhia de duas mulheres transexuais. O ator avaliou o caso como algo natural e ainda ressaltou que estava só se divertindo.

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado”, declarou ao jornal “Folha de São Paulo”.

Apesar de ter sofrido diversas críticas, o artista ressaltou que não se incomodou: “Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram. Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso”.

E acrescentou: “Lido com pessoas de todos os tipos. O que me interessa é o bem-estar. É eu não criar um conflito, uma coisa que me deixe arrogante. Não me privo de nada. Vivo a minha vida normalmente. Quero descobrir o que eu tenho de autêntico, o que é meu. Para o bem e para o mal”.

Alexandre, vale lembrar, está longe das telinhas desde 2016, quando atuou em “Haja Coração”, da Globo.

Expressoam:

This website uses cookies.