X

Homem coloca fogo em carro de vizinho após descobrir que filho não era dele; vídeo

ADVERTISEMENT

São Paulo – Um homem se descontrolou e incendiou o veículo do vizinho após descobrir que ele não é o pai biológico de uma criança de três anos. O caso bizarro aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (14). O carro ficou totalmente destruído, mesmo após os bombeiros controlarem as chamas. O incêndio foi registrado por pedestres que passavam pela Avenida Hugo Maia

De acordo com testemunhas, a motivação do incêndio foi após a mulher revelar ao marido que a filha, na verdade, era fruto de um relacionamento extraconjugal com um vizinho, o que acabou deixando o marido transtornado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem ficou furioso com a descoberta, e decidiu tacar fogo no carro do pai biológico da criança. O marido traído lançou um “coquetel molotov” contra o veículo que estava estacionado na Avenida Hugo Maia.

Ainda segundo o B.O, a mulher, considerada pivô do incêndio, contou para o amante que havia revelado a paternidade da filha. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dupla para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Até o presente momento o marido responsável pelo incêndio, não se apresentou à polícia. O caso inusitado está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial da cidade.

Assista: 

Expressoam:

This website uses cookies.