X

Homem morre após colega introduzir tubo de ar em seu ânus

ADVERTISEMENT

Rio – Ravinder de 40 anos morreu após um companheiro de trabalho introduzir um tubo compressor na sua região anal. A brincadeira que culminou na morte de Raviender aconteceu na Índia. O homem havia se abaixado para pegar uma peça de madeira quando o colega identificado como, Anjan Misra, decidiu “pregar uma peça”.

Após a brincadeira de mal gosto Ravinder começou a passar mal e vomitar ele foi ainda encaminhado a um hospital, mas faleceu devido a uma perfuração no intestino que se agravou devido uma hemorragia. As autoridades de Nova Deli relataram que o homem que realizou a brincadeira que terminou na morte do colega de trabalho deve responder pelo crime de   negligência. Ravinder trabalhava há 10 anos uma fábrica de moveis segundo amigos, o responsável pelo morte Ravinder gostava de fazer comentários maldosos sobro fato de Ravinder ir trabalhar bem vestido.

Colegas ficaram surpreso quando  Anjan, pegou o tubo que estava conectado ao compressor e enfiou nas calças de Ravinder. O homem permanece preso  até o fim das investigações.

Expressoam:

This website uses cookies.