X

Horas após sair do enterro do pai, rapaz de 21 anos é assassinado em Manaus

Carlos Daniel chegou a ser levado ao SPA do Galiléia. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – | Horas após sair do enterro do próprio pai, que sofreu um infarto fulminante, um jovem identificado como Carlos Daniel Carmuça, de 21 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (30). O crime aconteceu na rua Edealina, bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus

De acordo com familiares, toda a família voltou do cemitério, no Tarumã, Zona Norte, por volta das 17h30. Daniel ainda não havia almoçado e estava com fome, por isso decidiu ir numa lanchonete perto de casa para comprar um sanduíche.

Foi quando criminosos numa S10, de cor preta, se aproximaram do rapaz em via pública e dispararam vários tiros. Carlos foi baleado com dois tiros na cabeça, um no peito e outro no abdômen.

A família correu assim que ouviu os disparos e chegou a leva-lo com vida até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, mas ele chegou morto na unidade hospitalar.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.