X

Homens são encontrados mortos a facadas e tiros em bairros na Zona Sul de Manaus

Os homens foram executados no Japiim e Presidente Vargas. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um homicídio no bairro Presidente Vargas e outro no Japiim, ambos na Zona Sul de Manaus, foram registrados na madrugada desta terça-feira (9). Douglas Ferreira Pacheco Júnior, de 39 anos, foi executado a tiros e Jeff Castro Soares, de 40 anos, levou várias facadas pelo corpo.

Douglas foi assassinado com cerca de seis disparos no beco da Coxa. Um dos tiros acertou a cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

De acordo com moradores, a vítima residia no bairro Presidente Vargas. Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 3h30.

Esfaqueado e abandonado

Mais cedo, por volta das 2h, no Japiim, Jeff Castro levou nove facadas pelo corpo. Ele foi deixado jogado na rua. Policiais quando chegaram ao local viram que ele já estava morto. O Samu constatou o óbito.

De acordo com a perícia, Jeff levou cinco golpes no peito e três nas costas.

Ambos os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e os crimes devem ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.