X
    Categories: Acidente

Homem vai ajudar parente em mudança e morre ao colidir com caminhão, na AM 010

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| Por volta das 18h desta quarta- feira (22), o condutor de um veículo modelo Fiat Palio, de cor prata e placas JXU 0863, identificado como Rosivaldo da Silva Júnior, de 29 anos, morreu após colidir com um caminhão que transportava água para o município de Itacoatiara, no KM 35, da AM 010.

Foto: Divulgação

De acordo com os policiais militares da 26.ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista tentou uma ultrapassagem perigosa e como a pista estava molhada e lisa, o carro teria derrapado e aquaplanou. Com o impacto, a parte dianteira do Palio ficou totalmente destruída e o corpo da vítima ficou preso às ferragens. O veículo ainda foi arremessado para fora da rodovia e, por pouco, não bateu contra um poste. 

O condutor e proprietário do caminhão, identificado como Raimundo Jorge da Silva, de 51 anos, permaneceu no local e tentou prestar socorro, mas sem sucesso, pois o homem foi a óbito minutos depois da colisão.

A equipe do pelotão de bombeiros militares de Rio Preto da Eva foi acionada para o atendimento e o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) deve fazer a perícia no local do acidente. O resgate durou mais uma hora e somente depois do trabalho dos bombeiros foi possível a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Ao site Manaus Alerta, a irmã de Rosivaldo disse que ele estava ajudando uma parente deles em uma mudança, pois no momento em que os bombeiros estava cortando parte do veículo para retirar o corpo, foram retiradas diversas malas, bolsas de roupas e documentos.

Quanto ao motorista, ele não ficou ferido e deve ser conduzido até uma delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Expressoam:

This website uses cookies.