X

Homem tenta matar esposa com golpe de facão na cabeça

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem de 33 anos foi preso suspeito de desferir um golpe de facão na cabeça da esposa na tarde deste domingo (23), no município de Maués, a 253 km de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi preso após discutir e agredir a mulher em via pública. As informações são do G1 Amazonas.

O crime ocorreu por volta das 17h deste domingo. De acordo com o sargento Aldenor Lira, da PM de Maués, o suspeito estava discutindo com a mulher em via pública quando pegou um terçado e saiu correndo atrás da vítima. Na ocasião, ele conseguiu desferir um golpe na cabeça da mulher.

Homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Maués (Foto: Divulgação, Polícia Militar)

A equipe policial se deslocou até o local e prendeu o homem em flagrante pelo crime. A vítima foi encaminhada para um hospital no município e levou pontos na cabeça.

O suspeito foi levado para a 48ª Delegacia Interativa de Maués, onde segue preso. “Não se sabe há quanto tempo ele agredia a esposa dele. Mas ele já havia sido preso uma vez e era foragido do regime semiaberto pelo crime de tráfico”, afirmou o tenente Orlando Santos, da PM do município.

Expressoam:

This website uses cookies.