X

Homem rej3itad0 pela ex-mulher m@ta o atual dela e ainda passa com o carro por cima em posto de combustível

Márcio Roberto Wolff (foto), de 41 anos, era catarinense. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um caso de ciúmes e rejeição culminou em um assassinato brutal na tarde de quinta-feira (4), em São Francisco, no Pará. O caminhoneiro catarinense Márcio Roberto Wolff, de 41 anos, morador de Mafra (SC), foi executado a tiros dentro da cabine de sua carreta Mercedes-Benz, em um posto de combustível às margens da BR-316. O autor, Rafael Modesto Freitas, ex-marido da acompanhante da vítima, não aceitava o fim do relacionamento e agiu ao descobrir que ela mantinha um novo romance.

De acordo com as investigações, Márcio havia chegado ao local acompanhado de uma mulher de 41 anos, natural de Castanhal. Ela estacionou sua motocicleta atrás do caminhão e subiu na cabine, sem perceber que era seguida pelo ex-companheiro.

Em um ato de extrema violência, Rafael se aproximou armado com um revólver calibre 38 e efetuou cinco disparos à queima-roupa contra o caminhoneiro, que morreu no local. Testemunhas relataram que, após os tiros, o autor ainda passou com sua Mitsubishi Pajero por cima do corpo da vítima antes de fugir.

A Polícia Militar localizou e prendeu Rafael Modesto Freitas horas depois, no Ramal do Caranã, Zona Rural do município. Em depoimento, ele afirmou aos policiais que só parou de atirar porque o revólver havia esvaziado. A arma, com cinco cápsulas deflagradas, foi apreendida.

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e está preso na região metropolitana de Belém.

 

Redação:

This website uses cookies.