MANAUS – Após vários dias de buscas, a SSP confirma nesta segunda-feira (26) que prendeu o suspeito Jesse Jaime Cancio de Paiva, 49, acusado de matar uma mulher o o filho dela no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
O suspeito que já passou 9 anos na cadeia por tentativa de feminicídio, tirou as vidas de Maria Aparecida Fernandes da Costa, 45, e do filho dela, Gabriel Fernandes da Costa, 17, na noite do dia 10 de maio.
A prisão foi efetuada por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na última sexta-feira (23), no município de Novo Aripuanã, onde ele tentava fugir para o estado do Mato Grosso.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, Jesse Jaime Cancio foi identificado pela equipe de investigação. Ele matou as vítimas a golpes de faca após uma discussão e depois fugiu.
Conforme a delegada-adjunta Marilia Campello, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, ele é perigoso “Ele matou primeiro a Maria Aparecida e o filho dela Gabriel foi tentar cessar as agressões e também acabou recebendo diversos golpes de faca”.







