X

Homem que matou esposa com golpes de remo é encontro morto dentro de presídio no Amazonas

ADVERTISEMENT

Manaus – Rosimar Sales Moraes, de 31 anos, assassino confesso da própria esposa, foi encontrado desacordado com sinais de estrangulamento e múltiplas fraturas na noite da última quarta-feira (04), dentro da unidade prisional do município de Maués, no interior do Amazonas.

Segundo policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Rosimar ainda chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo minutos após da entrada na unida hospitalar do município.

As investigações da morte dele estão com a 48ª Delegacia Interativa de Polícia, situada em Maués.

Entenda o caso

Em 27 de agosto deste ano, Rosimar matou a sua esposa a golpes de remo após uma discussão. De acordo com o delegado Rafael Schmidit, responsável pelo caso, no dia do feminicídio, o assassino estava trafegando em uma canoa pelo rio Maués Açu, na companhia da mulher e do enteado dele, uma criança de 6 anos, quando iniciou uma discussão com a vítima. Segundo o delegado, durante a briga o agricultor desferiu um golpe com um remo na cabeça da companheira dele, que foi encaminhada a uma unidade hospitalar em Maués, mas faleceu em seguida.

No hospital, o filho da vítima relatou o que, o padrasto tinha feito aos funcionários do local, que imediatamente, acionaram a polícia. O homem recebeu voz de prisão ainda no hospital e foi encaminhado à 48º DIP onde foi autuado por feminicídio.

Expressoam:

This website uses cookies.