X

Homem que matou advogado após discussão em bar é preso em Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus – Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam neste domingo, 02/12, Walberthe Vieira Cabral, 21, vulgo “Pimenta”. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo assassinato cometido contra o advogado Delano José da Silva, 43, no último dia 08 de novembro.  As informações são do Portal Amazonas News.

O advogado foi morto a facadas na frente de um bar na rua H, conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, o crime teria ocorrido após o suspeito, “Pimenta”, achar que o advogado estava paquerando a sua namorada.

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra a briga fora do bar, quando Delano cai na calçada e é esfaqueado e depois agredido. O advogado ainda chegou a ser socorrido e levado a um hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Walberthe responde a um processo no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) por tráfico de drogas.

O acusado vai ser apresentado pela Polícia Civil em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 03/12, às 9h30, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Expressoam:

This website uses cookies.